Quem somos

© 2018 por Ativen. Orgulhosamente criado com Wix.com

Desenvolvido por Renan Iegoroff

  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social
  • Pinterest ícone social

Os maduros do Brasil

Data: 12 de dezembro de 2019

Inicio: 19h00 Término previsto: 22h00

Local: Anfiteatro Unibes Cultural

Endereço: Rua Oscar Freire 2500 - Sumaré 

Descrição: Após um ano repleto de atividades para a Longevidade, iremos encerrar com chave de ouro! O AGING 2.0 SP e a ATIVEN Envelhecimento Ativo convidam para o evento de encerramento do ano.

Programação (Sujeita alterações na ordem das palestras, devido disponibilidade dos palestrantes):

19:00 Abertura Oficial, por Diretoria Aging 2.0 São Paulo.

19:15 O Avanço das Seniortechs no Brasil, por Sergio Duque Estrada embaixador do Aging 2.0 SP e CEO da ATIVEN Envelhecimento Ativo
O que aconteceu de novo em 2019 no cenário da tecnologia com foco na melhoria da qualidade de vida dos 60+ no Brasil e o que podemos esperar para 2020

19:30 A tendência virou mercado: o marketing para os 60+, por Martin Henkel Fundador da SeniorLab; Co-criador da Certificação Funcional que homologa produtos, embalagens e equipamentos para os 60+.
Os novos 60+ são muito diferentes dos de antigamente: são exigentes, têm planos e esperam que o design, os produtos e os serviços os entendam e atendam, para então fidelizarem

19:45 O que a Longevidade Expo Fórum trouxe para o segmento 60+ e o que podemos esperar para a edição de 2020, por Fabio Madeira Show Manager da Longevidade Expo + Fórum.

20:00 Ageísmo: o mais universal e menos discutido dos preconceitos, por Egidio Dorea, médico, coordenador da USP Aberta para a Terceira Idade e diretor institucional do ILC Brasil.
Ageísmo suas manifestações e consequências foram os temas da campanha "Orgulho Prateado". Venha conhecer como combater o mais universal e menos visto dos preconceitos.

20:15 O descompasso entre ofertas e demandas, por Gabriela Michelin CEO Raízes.etc - Cultivando o mercado da longevidade.
Os idosos apresentam novas demanda e necessidades específicas. As indústrias ainda olham de forma tímida para este target. Vamos mostrar dados que comprovam este censório.

20:30 Estréia do filme : ‘‘Transversal do Tempo: Testemunhos de Como Envelhecer’’, por Sergio Roizenblit cineasta e diretor do filme.
Coletânea de entrevistas do cineasta Sergio Roizenblit com 10 idosos no brasil

21:45 Debate e Perguntas

22:00 Encerramento

Inscrições: GRATUITO, necessário realizar inscrição (Clique aqui para realizar)

Informações sobre o evento: Cadastre-se em nosso newsletter abaixo para receber informações sobre esse evento e outros que irão acontecer.

Venha ao evento com transporte público:          70m | Estação Sumaré

Evento na internet:

facebook-icone-icon.png
cópia_de_Sao_Paulo,_Brazil-2.png
Banners_Palestrantes.png