Quem somos

© 2018 por Ativen. Orgulhosamente criado com Wix.com

Desenvolvido por Renan Iegoroff

  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social
  • Pinterest ícone social

Geração 60+ O impacto das mídias sociais e da tecnologia na comunicação e na renda familiar

Data: 17 de setembro de 2019

Inicio: 19h00 Término previsto: 21h00

Local: Anfiteatro Unibes Cultural

Endereço: Rua Oscar Freire 2500 - Sumaré 

Descrição: As mídias sociais e as tecnologias são um meio importante para a integração social e mitigação do isolamento. Podem também servir como fator de incremento da renda, como é o caso de blogs e plataformas multilaterais (Airbnb, Uber, Youtube, etc.). Venha ouvir, aprender e trocar experiencias com nossos palestrantes que têm experiências complementares e muito para compartilhar.

Programação (Sujeita alterações na ordem das palestras, devido disponibilidade dos palestrantes):

18:30 - Credenciamento

19:00 - Abertura, por Sergio Duque Estrada, Ambassador do AGING 2.0SP, Advisior Council na América Latina do AGING 2.0 e CEO da ATIVEN Envelhecimento Ativo

 

19:20 - A hora e a vez dos influenciadores digitais, por Clea Klouri, especialista em marketing 60+, mentora da Ativen e sócia da Hype60+, Clea vem acompanhando o trabalho de um grupo de blogueiras 60+

19:40 - A revolução digital na longevidade, por Antonio Carlos Antunes, administrador de Empresas, Pós Graduado em Marketing, Empreendedor, Consultor, Professor, Coach Educacional, Palestrante, Terapeuta em Terapia de Vidas Passadas (TVP), Colunista, Co-Fundador da Academia Confluência e  Co-Criador das Metodologias 4 A, CIPE e MYLE. Colaborador SeniorGeek..

 

20:00 - Mídias sociais impactando a longevidade, a minha realidade diária , por Dona Neuza, blogueira aos 90 anos, Licenciada em História Natural pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras – USP – Turma de 1951. Sua volta à USP deu-se em 2005 pela Universidade Aberta à Terceira Idade e até então fez cerca de 50 cursos semestrais.

20:20 - Idosos ativos em plataformas multilaterais, por Ana Luisa Ares, administradora de Empresas pela FGV-SP, pós graduada em Economia pela EESP-FGV. Mestranda em Gerontologia pela EACH-USP, pesquisadora de casos no Brasil e no exterior de como os idosos usam a tecnologia para terem oportunidades de renda nas plataformas multilaterais existentes (ex: Airbnb, Uber, etc.)

 

20:40 - Debate

21:00 - Encerramento

Inscrições: R$ 20,00 (Clique aqui para realizar)

Informações sobre o evento: Cadastre-se em nosso newsletter abaixo para receber informações sobre esse evento e outros que irão acontecer.

Venha ao evento com transporte público:          70m | Estação Sumaré

Evento na internet:

facebook-icone-icon.png
cópia_de_Sao_Paulo,_Brazil-2.png